sábado, 8 de janeiro de 2011

0 Sindicato dos Aeronautas na PB admite operação padrão pela 1ª vez; atrasos continuam

O Sistema Aeroviário Brasileiro tem apresentado atrasos nos voos em todo o Brasil, após as tentativas de greve do mês de dezembro, os funcionários da Tam estão realizando uma operação padrão em todo o país, as informações são do Presidente do Sindicato dos Aeronautas da Paraíba, Jânio Fabrício.

De acordo com Jânio, a operação padrão envolve funcionários da tripulação e do check-in, ele disse que “o que está acontecendo não é ilegal, está todo mundo trabalhando 110% para fazer tudo porque são poucos funcionários”. Ele disse, agora a pouco, que está indo para o Aeroporto Castro Pinto ,em João Pessoa, para conversar com os representantes da Gol para que eles comecem a trabalhar apenas o que for obrigatório.

Jânio Fabrício disse ainda, que a votação que definirá o reajuste salarial e outros benefícios está marcada para o dia 13 deste mês.

Fonte: Portal Click PB

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto

0 comentários:

 
back to top