sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

0 Prefeitura manda avaliar terreno e prepara nova proposta para Aeroclube


O Procurador Geral do Município, Geilson Salomão, disse que o diálogo com o Aeroclube da Paraíba não está encerrado e que já era esperado que a questão não se resolvesse de uma maneira tão simples. “Já esperávamos que isso não se resolvesse apenas em uma reunião”, explicou. No momento, as duas partes envolvidas na questão estão paralelamente fazendo um levantamento mercadológico para saber o valor daquela área, que além de possuir uma série de equipamentos, ainda está no centro de um dos bairros mais valorizadas da cidade atualmente.

De acordo com Salomão, a avaliação da Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, está perto de ser concluída e está levando em conta o valor ambiental. “Estamos começando a conversar e assim vai se desenhando uma negociação que seja capaz de compatibilizar os interesses. Estamos buscando uma proposta real, levando em conta o fator ambiental e que nos leve a um denominador comum”.


Enquanto a Prefeitura faz a sua avaliação, o Aeroclube também resolveu providenciar uma sua. O presidente do Aeroclube Rômulo Araújo Carvalho, disse não ter idéia do valor do terreno, já que nunca passou pela cabeça da diretoria vendar a área que compreende 30 hectares. Por isso proposta da PMJP sequer foi colocada em assembléi para os sócios. “Se fosse uma proposta melhor nós levaríamos, mas essa seria refutada de imediato”, explicou.

Monica Melo
WSCOM Online

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top