quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

0 Prefeitura e Aeroclube buscam consenso para desapropriação pacífica hoje

A prefeitura da Capital e o Aeroclube de João Pessoa sentam a mesa nesta quinta-feira, 13, pela primeira vez para discutir uma saída pacífica para desapropriação da área compreendida pelo clube de aviação. O prefeito Luciano Agra (PSB) assinou decreto de desapropriação no final do ano passado, o que ocasionou uma certa revolta da diretoria do Aeroclube. Com os ânimos mais calmos as duas partes se reúnem hoje na Estação Ciência Cabo Branco e ambas falam em consenso.

O presidente do Aeroclube, Rômulo Carvalho, informou ao WSCOM Online, que a entidade está disposta a encontrar uma saída para o conflito, desde que seja chamada ao diálogo, como acontece hoje. Ele disse que dependendo do que a Prefeitura tiver a oferecer, o clube não será empecilho para desapropriação.“Não estamos fechados ao diálogo, nunca estivemos. Queremos deixar claro para a população da cidade que queremos conhecer o que a Prefeitura tem a nos oferecer”, destacou.

Já o procurado geral do município, Geilson Salomão, destacou que pela primeira vez, o Aeroclube a Prefeitura vão sentar para encontrar uma solução consensual e acordada para a desapropriação. Salomão disse ainda que no encontro de logo mais, a administração  vai apresentar algumas informações e dados a diretoria do Aeroclube, além de uma proposta concreta. Ele preferiu não revelar se a Prefeitura tem outra área para oferecer ao Aeroclube.


“Temos uma proposta concreta para apresentar, mas por uma questão de respeito queremos que a diretória do Aeroclube seja a primeira a saber. Tenho certeza absoluta que chegaremos a um consenso com o Aeroclube tendo outro espaço para continuar realizando seu trabalho e a cidade de João Pessoa ganhará num espaço nobre o Parque Paraíba” disse Geilson.

Portal WSCOM  Online

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top