quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

0 Operadora de turismo natalense lança fretamentos em João Pessoa

Depois de lançar os voos charters em Natal, o empresário Murillo Felinto, estará nesta sexta-feira, 21, em João Pessoa, para apresentar aos agentes de viagem e a imprensa da capital paraibana, os fretamentos para o Caribe, Portugal e Cuba. Na ocasião, será realizado um café da manhã, no Imperial Flat, em Tambaú, a partir das 8h.

Murillo, que é proprietário da operadora JSC Turismo estará na cidade de João Pessoa em parceria com a operadora Classe A, e segundo o empresário, esses voos diretos é uma forma dos passageiros das capitais do Nordeste embarcar para Cuba, Caribe e Lisboa sem precisar se deslocar até São Paulo, “ atualmente no Nordeste, apenas Natal tem o privilégio de ter voos charters para esses destinos.”, destacou Felinto.

Os próximos fretamentos JSC Turismo são nas seguintes datas: Caribe - 28 de fevereiro à 08 de março; Lisboa - 15 à 22 de abril; Havana- 30 abril à 07 de maio.

Camila Pimentel
Assessoria de Imprensa
Portal Fabiano Vidal

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Jsc Turismo

0 comentários:

 
back to top