segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2 Movimento de passageiros no aeroporto de Campina Grande é recorde

O Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, vem se destacando em relação crescimento expressivo na movimentação de passageiros. No ano de 2009 esse aumento representou 25% em relação a 2008, já em 2010 estes números passam a ser mais significativos, pois  atingiu, cerca de 40% a mais em relação a 2009.

Os números de 2010 refletem um total de aproximado de 112 mil passageiros (embarque e desembarque). "Se formos comparar os anos de 2008 e 2010, percebemos que em apenas dois anos o aeroporto dobrou o número de passageiros", afirmou Nilson José da Silva Suassuna, superintendente do aeroporto.

"Um dos principais motivos para esses números se deve ao acréscimo de mais um vôo implantado em primeiro de junho de 2009, que desde então se consolidou, atendendo uma demanda reprimida da região", disse o superintendente.

O Aeroporto conta hoje com dois vôos diários que saem lotados, dois 737-700, com capacidade  para 144 cada um.
 
Assessoria de Imprensa

Portal Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de campina grande, GOL

2 comentários:

Maikson Santos disse...

Ola amigos, td bom? Sou editor do blog Aviation In Manaus, e estamos recém lançados na web. Ficaria feliz em tê-los como nosso parceiro! Aguardo sua resposta!

http://www.maoaviation.blogspot.com

Luiz Felipe Vélez disse...

ok irempos providenciar a parceria o mais rápido possível

 
back to top