sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1 Infraero realiza melhorias no Aeroporto de Campina Grande

A Infraero vem realizando uma série de melhorias no Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna (PB). No total, foram investidos aproximadamente R$ 80 mil em obras que tiveram como objetivo a melhoria da acessibilidade do aeroporto, além da aquisição de novos equipamentos para a área de Auxílio à Navegação Aérea, proporcionando uma maior qualidade ao serviço prestado.
Em relação às melhorias na acessibilidade do Aeroporto de Campina Grande, a Infraero reformou toda a área de check-in, que foi adaptada para as pessoas com deficiência, cadeirantes ou com mobilidade reduzida. Também foram construídas rampas de acesso ao Terminal de Passageiros, garantindo uma melhor movimentação de todos os usuários do aeroporto. Essas melhorias tiveram investimento de R$ 50 mil.
 
De acordo com o superintendente do Aeroporto Presidente João Suassuna, Nilson José da Silva, as obras eram necessárias e de grande importância. "O aeroporto precisa estar preparado para atender a todos os usuários do setor aéreo, sejam passageiros ou pilotos", destacou Nilson.
 
Via: Mercado e Eventos

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de campina grande, INFRAERO

1 comentários:

Aeroporto de Fortaleza disse...

Ola cara..Negócio fechado.Irei adicionar seu blog nos meus parceiros beleza.

 
back to top