sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1 Empresa aérea pede a Anac para explorar rota entre as capitais do Nordeste e não inclui João Pessoa

A Companhia Aérea Trip solicitou recentemente a Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, autorização para explorar uma rota de vôo entre as capitais nordestinas, ampliando a atuação da empresa na região Nordeste. A proposta da Trip é manter vôos regulares numa rota entre as cidades de Aracajú em Sergipe e a cidade e Fortaleza no Ceará, passando pelas cidades de Maceió em Alagoas, Recife em Pernambuco e Natal no Rio Grande do Norte.

Na rota proposta pela Trip a cidade de João Pessoa não existe. De acordo com informações da chefe de Comunicação Social da Anac, Denise Carvalho Chaves, a Agência ainda não deu resposta a solicitação feita pela Trip, mas ela confirmou que na rota apresentada a cidade de João Pessoa ficou fora.
Ela contou que a proposta esta sendo analisada e não a previsão para divulgar o resultado. Denise também revelou que nenhuma outra empresa aérea pediu permissão para operar em João Pessoa nos últimos meses.

Via: Aeroporto De Fortaleza

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Parabens pela iniciativa, e eu aceito sim, a parceria!

 
back to top