quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

0 Azul deve apoiar ações na captação de eventos para João Pessoa

A Azul Linhas Aéreas deverá ser parceira do Convention Bureau de João Pessoa nas ações voltadas para a captação de eventos para a capital paraibana. A afirmação é da presidente da entidade, Elízia Lopes, que se reuniu com o gerente geral de Vendas da Azul, Antônio Américo, no final da semana passada. O Ferdinando Lucena, técnico do Convention também participou do encontro.

“A reunião fortaleceu a relação de nossa entidade com a empresa, que tem se mostrado bastante receptiva para com as ações de fomento e apoio em
captções de congressos e eventos em parceria conosco”, disse Elízia Lopes. Durante a reunião Américo recebeu diversas sugestões para as ações institucionais do Convention.

Para o executivo da Azul, a atuação do Convention Bureau tem sido importante e é referência para a companhia, pelo trabalho de ampliação de fluxo turísticos e “que todas as propostas e ações colocadas na reunião merecerão nosso apoio” destacou.

A reunião ainda contou com as presenças do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, e a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino.

Assessoria de Imprensa/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • azul linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top