Propostas e o balanço que José Maranhão deixa para Ricardo Coutinho da aviação na Paraiba


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Indústria e Comércio do Estado, Diego Tavares PTB está deixando como herança administrativa, orçamentária e financeira do Governo José Maranhão 3 para o seu futuro substituto na pasta, a partir de janeiro de 2011, um verdadeiro “presente de Papai Noel”, em termos de projetos já aprovados e prontos para o próximo governador Ricardo Coutinho (PSB) executar.

Do Sertão ao Litoral

Diego deixa para o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Indústria e Comércio do Estado, vários projetos prontos para serem colocados em funcionamento, como por exemplo: o Rodo-Shopping de Patos e a entrada decorada do aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

Batendo recorde na aviação

O secretário está muito feliz, comemorando o fato da Paraíba haver ultrapassado o patamar recorde de mais de um milhão de passageiros transportados por via aérea, contabilizados nos últimos 12 meses.

Este ano supera dois anteriores

O total de embarques e desembarques registrados agora em 2010 superou a marca de 2008 e 2009 juntos, somando-se os dois anos num volume só de movimentação por aviões de carreira domésticos e vôos charters (fretados, internacionais) pousando e decolando no aeroporto Castro Pinto, segundo dados oficiais da Infraero.
Fonte: Portal PB Agora

Comentários