quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

0 Propostas e o balanço que José Maranhão deixa para Ricardo Coutinho da aviação na Paraiba


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Indústria e Comércio do Estado, Diego Tavares PTB está deixando como herança administrativa, orçamentária e financeira do Governo José Maranhão 3 para o seu futuro substituto na pasta, a partir de janeiro de 2011, um verdadeiro “presente de Papai Noel”, em termos de projetos já aprovados e prontos para o próximo governador Ricardo Coutinho (PSB) executar.

Do Sertão ao Litoral

Diego deixa para o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Indústria e Comércio do Estado, vários projetos prontos para serem colocados em funcionamento, como por exemplo: o Rodo-Shopping de Patos e a entrada decorada do aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

Batendo recorde na aviação

O secretário está muito feliz, comemorando o fato da Paraíba haver ultrapassado o patamar recorde de mais de um milhão de passageiros transportados por via aérea, contabilizados nos últimos 12 meses.

Este ano supera dois anteriores

O total de embarques e desembarques registrados agora em 2010 superou a marca de 2008 e 2009 juntos, somando-se os dois anos num volume só de movimentação por aviões de carreira domésticos e vôos charters (fretados, internacionais) pousando e decolando no aeroporto Castro Pinto, segundo dados oficiais da Infraero.
Fonte: Portal PB Agora

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, aviação, INFRAERO, movimentação de passageiros, Ze maranhão

0 comentários:

 
back to top