domingo, 19 de setembro de 2010

0 Trade paraibano propõe construção de aeroporto em parceria com Pernambuco

Os representantes do trade turístico da Paraíba,através do ex-presidente da Abav(Associação Brasileira de Agências de Viagens),Lula Lucena,sugeriram ao deputado federal Vital do Rêgo filho (PMDB)que fizesse gestão junto ao Governo de Pernambuco no sentido de discutir um projeto de parceria para a construção de um aeroporto na divisa dos dois estados.O aeroporto seria construido entre as cidades de Caaporã(PB) e Goiana(PE).

De acordo com Lula Lucena,a construção de um novo aeroporto na região atenderia necessidades inerentes à Copa do mundo de 2014,evento esportivo que será realizado no Brasil e tem Recife uma das 12 cidades-sedes,da mesma forma que atenderia a demanda turística de João Pessoa,que carece de mais voos para a cidade.

A proposta foi feita durante encontro com Vitalzinho, num encontro dele com o trade para discussão de projetos a serem inseridos no programa de mandato dele, caso seja eleito senador federal pela Paraíba. O candidato ficou de analisar essa proposta, mas pretende manter contato com o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), para articular de fato o início desta discussão.

O encontro foi promovido pela Abav-PB na manhã desta terça-feira (14), no Hotel Victory, em João Pessoa.

Fábio Cardoso
Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top