domingo, 12 de setembro de 2010

0 Gol anuncia acordo comercial com empresa aérea NOAR


A GOL assinou um acordo comercial para venda, em todos os seus canais, de passagens da NOAR Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional.

Atualmente, a NOAR opera voos de segunda a sexta-feira entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa ; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió. A partir de agora, além da incorporação do destino Caruaru à sua malha, a GOL passará a oferecer novas ligações diretas entre destinos da região Nordeste. Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da NOAR, poderão realizar somente um check-in e despachar sua bagagem até o destino final.

Sediada no Recife, a NOAR Linhas Aéreas iniciou operações no dia 14 de junho de 2010, com a intenção de promover a ligação entre capitais do Nordeste brasileiro e grandes centros urbanos do interior. A empresa opera com duas aeronaves LET-410, modelo bimotor turbo-hélice com capacidade para transportar até 19 passageiros. O L-410 possui um custo operacional em curtas distâncias muito abaixo das aeronaves da sua categoria.

“Para a GOL, este acordo é estratégico, pois amplia a capilaridade regional de sua malha”, destaca Cláudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da Companhia. “A princípio, passamos a oferecer aos nossos clientes o destino Caruaru, a cidade mais populosa do interior de Pernambuco”.

Os trechos contemplados serão carregados em todos os canais de venda da GOL, para compras com até a ante-véspera da data do voo. O acordo não inclui o acúmulo de milhas SMILES nos voos da NOAR.

Fonte: S2 Publicom (assessoria de imprensa da GOL)/Feedback Comunicação (assessoria de imprensa da NOAR)

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top