sábado, 14 de agosto de 2010

0 Aeroporto castro pinto receberá torre de controle,esteira de bagagem e estacionamento


Uma nova torre de controle, melhoria no estacionamento e instalação de uma nova esteira de bagagem. Foram estes os benefícios anunciados, ontem, para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, pelo superintende regional da Infraero, com sede em Recife, Fernando Nicácio, ao empossar o novo superintende do terminal paraibano, Alexandre Oliveira da Silva.

Fernando Nicácio assegurou que o Aeroporto Castro Pinto também faz parte do Programa de Investimentos da Infraero. “Para se ter uma ideia já está em fase de licitação a aquisição de uma nova esteira de bagagem, para agilizar o processo de desembarque de passageiros; também vamos fazer investimento na melhoria do estacionamento; e também está prevista a construção de uma nova torre de controle”, confirmou.

Infraestrutura
O superintendente regional da Infraero afirmou ainda, são diversos investimentos que “ao longo dos anos a empresa tem de estar exercitando o direito de poder prover a infraestrutura adequada ao nosso aeroporto, principalmente, agora quando temos em vista a Copa do Mundo de 2014”, disse.

Sobre os aeroportos do Nordeste, Fernando Nicácio disse que tem em vista o aumento da demanda provocada pela Copa de 2014. “Os aeroportos da região estão bem em infraestrutura e na qualidade dos serviços, mas é óbvio que os investimentos planejados serão executados e hoje o aeroporto em melhores condições para receber a Copa do Mundo é exatamente o mais próximo de João Pessoa, que é o de Recife”.

Edson Verber - Jornal Correio da Paraíba
Turismo em foco
por:luiz felipe

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top