sexta-feira, 16 de julho de 2010

0 Voos charters que viriam da Holanda deixam João pessoa e vão para Natal

Anunciados em janeiro, os voos charters da Holanda que partiriam de Amsterdam para João Pessoa com operacionalização e comercialização da companhia aérea Arkefly e pela operadora Fly Brasil, que trariam turistas para Pipa e Porto de Galinhas, com o apoio da Embratur, não pousarão mais na capital paraibana, mas em Natal.

A solenidade de lançamento oficial do voo charter Amsterdam/ João Pessoa foi realizada em 12 de janeiro, durante a entrega do Brazil Awards, prêmio da Embaixada Brasileira concedido aos destaques na promoção do turismo brasileiro na Holanda. Estiveram na solenidade uma comitiva formada pelo presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, pelo prefeito do Conde, Aluísio Régis, o secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto e a empresária Christiane Pereira, onde foi divulgado o potencial turístico da Paraíba.

A previsão inicial feita para os pousos em João Pessoa foi em abril deste ano, porém esse prazo foi postergardo devido à licitação para a escolha da empresa que ficaria responsável pelo serviço de solo durante o desembarque dos turistas no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.

A edição de domingo (11) do jornal Diário de Pernambuco noticiou que os voos charters da Holanda deixariam João Pessoa e pousariam em Natal. Procurado pela redação do blog fabianovidal.com, o Secretário Executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Romeu Lemos, confirmou a informação e explicou que os voos charter "Seriam uma despesa muito grande para o Estado, levando-se em consideração que os turistas nada gastariam aqui, visto que seguiriam direto para Pipa e Porto de Galinhas. É preciso sentar e analisar custo e benefício." A operação teria um custo médio estimado de R$ 100 mil por mês, para quatro operações - uma por semana.

Redação blog fabianovidal.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, arkefly, João Pessoa, voos charters

0 comentários:

 
back to top