segunda-feira, 12 de julho de 2010

0 A NOAR linhas aéreas pode operar em joão pessoa logo

Aeroporto Castro Pinto pode passar a operar com uma nova companhia aérea nos próximos dias. Uma reunião na próxima sexta-feira (9)(essa matéria foi publicada na quarta feira passada desculpem o atraso), em Recife (PE), que contará com a participação do secretário de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), Diego Tavares, e acionistas da Nordeste Aviação Regional (Noar), deve dar sequência às negociações para que a empresa passe a operar também na Paraíba, oferecendo mais uma opção de acesso ao transporte aéreo para os usuários e turistas.

A vinda de mais uma empresa para a Paraíba deve fomentar o aumento do acesso das pessoas ao Estado, com a garantia de vôos diretos dos demais destinos para João Pessoa, além de permitir a circulação aérea dentro da região do Nordeste.

A Noar tem um projeto de operação para interligar as principais cidades nordestinas. “Nessa reunião vamos manter contato com representantes da companhia, no sentido de possibilitar o aumento do fluxo turístico no Estado”, afirmou o secretário, que esteve nesta terça-feira à tarde na sede da Infraero, no Aeroporto Castro Pinto, onde conversou com o superintendente do órgão em João Pessoa, Daniel Sobrinho.

Crescimento de 50% - A estimativa de crescimento da circulação de passageiros feita pela equipe da Infraero com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) para este ano é de mais de 50% de embarques e desembarques realizados, no comparativo com o ano passado. Enquanto em 2009, o fluxo registrado foi de 599 mil passageiros durante os 12 meses, para este ano o volume deve ser de pelo menos 900 mil passageiros, entre pessoas que utilizam os serviços aéreos para fechar negócios e realizar atividades em outros Estados, além dos turistas que chegam até a Paraíba para desfrutar das belezas da terra.

Clickpb

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top