quinta-feira, 15 de julho de 2010

0 Noar linhas aéreas confirma início de operações em João Pessoa

O início de operações da Noar Linhas Aéreas na Paraíba está mais próximo. No final de semana, o diretor executivo da companhia aérea, Marjore Camelo, revelou na imprensa de São Paulo que as operações no aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, deverá ocorrer a partir do próximo mês. O executivo disse que, além de João Pessoa, a empresa deverá iniciar operação em Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte.

“Queremos suprir a carência de ligações entre determinadas cidades que são pólos no Nordeste”, afirmou Marjore Camelo. O executivo confirmou ainda que a empresa deverá definir entre Fortaleza e Salvador como um dos destinos a ser operado.

O gerente de Operações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) no Castro Pinto, Adilson Sena, disse que ainda não tem conhecimento do início de operações da Noar no aeroporto. Mas que a Infraero não precisa, necessariamente, ser informada. A Noar, na realidade, já está presente no aeroporto com o setor comercial desde o início do ano.

A empresa, que é pernambucana, começou a operar em junho deste ano e está utilizando em suas rotas aeronaves L410, de fabricação tcheca, com capacidade para 19 passageiros. A companhia está negociando a compra de mais duas aeronaves e espera a chegada de um segundo equipamento, que seria utilizado para ampliar a rota na região Nordeste.

Fábio Cardoso - Jornal Correio da Paraíba,blog parceiro JPA no AR

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, jpa no ar, noar linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top