quarta-feira, 28 de julho de 2010

3 NOAR deve operar quatro voos em Campina Grande


A Companhia Noar, Nordeste Aerovias Regionais, deverá começar a operar no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, já no próximo mês. João Pessoa também será contemplada com a companhia. Os municípios serão integrados com outras cidades do Nordeste, a exemplo de Recife e Natal. Campina que atualmente conta com apenas uma companhia e dois voos diários, receberá mais quatro voos, aumentando o movimento turístico com as facilidades que serão obtidas a partir da integração a outras cidades da região. Além de Campina e João Pessoa, a cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado também deverá ser incluída na rota, depois que o aeroporto da cidade for concluído. De acordo com informações repassadas pelo departamento comercial da Noar, as cidades contempladas irão receber voos com trajetos de até 450 quilômetros. São aviões bimotores com capacidade máxima para comportar 19 passageiros e dois tripulantes. Para o secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, Diego Tavares, a implantação de voos regionais, ligando as cidades, promoverá um incentivo para o turismo e facilitará mais a vida de pessoas que dependem de negócios nestas cidades. Segundo o secretário, tratam-se de voos curtos e com preços acessíveis que facilitarão a vidas das pessoas que precisam se descolar com mais rapidez para resolver seus compromissos. Para o superintendente da Empresa Brasileira e Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Campina Grande, Nilson José, o aeroporto João Suassuna tem capacidade para atender a demanda da Noar. Ele disse que os pousos da Gol não irão atrapalhar a Noar quando ela estiver operando.
Fonte:FeedBack Comunicação

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

3 comentários:

Adler Corrêa disse...

Opa Felipe!

os Blogs sobre o CP são:

Blog Spotter SBJP ( O meu que é o Pioneiro)http://spottersbjp.blogspot.com/

Blog JPA no AR http://jpanoar.blogspot.com

Blog Aeroporto Internacional Castro Pinto http://aeroportosbrasil.blogspot.com/

Blog Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto ( O seu)
http://castropintointernacional.blogspot.com/

A respeito dos blogs/sites sobre aviação geralmente eu vejo o site da INFRAERO E ANAC, Portal Panrotas, Mercado e Eventos, Turismo em foco entre outros.


Sei que não é da minha conta mas pq tu quer saber essas informações? se não for muito atrevimento meu querer saber claro!

Luiz Felipe Vélez disse...

é porque adler eu gostaria de saber os sites para postagens sabe e muito obrigado por suas informações!

 
back to top