segunda-feira, 12 de julho de 2010

0 Conselho de turismo aprova voto de aplausoa senador paraibano

O Conselho de Turismo da Paraíba aprovou por unanimidade um Voto de Aplauso ao senador Roberto Cavalcanti (foto), por sugestão do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Diego Tavares. O secretário justificou a indicação, pelo empenho do senador junto às instituições do turismo em Brasília, a exemplo da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). “Conseguimos muitos avanços no aeroporto graças a atuação do senador junto à superintendência da Infraero”, disse Diego Tavares..

Diego Tavares revelou que está sendo agendada uma visita dele ao senador, em Brasília, provavelmente no dia 15 de julho próximo. Diego disse que estarão indo com ele o presidente da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), Rodrigo Freire, e a presidente da Parlatur (Frente Parlamentar do Turismo, da Assembleia Legislativa da Paraíba), deputada estadual, Iraê Lucena (PMDB). Os três pretendem elaborar uma agenda positiva com Roberto Cavalcanti para novos contatos com a Infraero.

Fábio Cardoso - Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top