sábado, 26 de novembro de 2011

0 Flight Report MAO > BSB > JPA



Flight Report Manaus – Brasília - João Pessoa 




 Com compromissos pessoais em João Pessoa fechados desde Junho, marquei a minha viagem para o dia 23 de setembro, três dias antecedendo o início dos mesmos compromissos na capital paraibana. 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 Passageiro 1 milhão do Castro Pinto: Turista curitibano ganha city tour, jantar e hospedangens

                                   



Em clima de muita surpresa, alegria e descontração desembarcou nesta terça-feira (22), no aeroporto Presidente Castro Pinto, em um voo da TAM, o passageiro de número 1 milhão. O veterinário Matheus Costa embarcou em Curitiba e está visitando João Pessoa pela primeira vez juntamente com a família. O ilustre turista disse que ficou surpreso e feliz com a homenagem. “Não imagina que eu fosse ser o passageiro 1 milhão, estou feliz e honrado com a homenagem e com tanta hospitalidade, vim para passar uma semana, mas agora, vou voltar sempre para João Pessoa”, afirmou.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

0 Gol altera horários de voos em Campina Grande



A Gol, única empresa de aviação comercial a operar em Campina Grande, terá a partir de 10 de dezembro novos horários de voos no Aeroporto João Suassuna. A empresa está substituindo o voo Campina Grande - Recife - Rio de Janeiro, com chegada às 14h40 e saída às 15h40,  pelo voo Campina - Salvador - São Paulo, com chegada às 2h10 e saída às 4h50. A chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo é às 9h.

domingo, 13 de novembro de 2011

0 [EM BREVE] Nosso primeiro Flight Report MAO - BSB - JPA









Dentro de alguns dias o Blog estará publicando o seu primeiro Flight Report, que terá como rota Manaus > Brasília > João Pessoa.O Flight Report será de autoria do nosso querido colaborador Maikson Santos.

sábado, 12 de novembro de 2011

0 [Arremetidas] EMB-120 da FAB no Castro Pinto



Caros leitores do blog, durante a minha visita hoje a tarde ao Aeroporto Castro Pinto, vi duas arremetidas de um EMB-120 da FAB no Aeroporto.A aeronave realizou aproximação e pousou,  logo após, arremeteu; realizou novamente aproximação, pousou e novamente arremeteu, e assim decolando sem voltar para o Aeroporto.

0 [PR-MBO] Star Alliance no Castro Pinto neste Sábado

Desculpem pela qualidade da imagem, não fui preparado para esta visita

Esteve hoje à tarde no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, a aeronave (A320) com pintura da Star Alliance, maior grupo de companhias aéreas do mundo.A aeronave veio cumprindo o voo JJ 3358 e decolo rumo à capital federal cumprindo o voo JJ 3483. 


Vejam abaixo alguns registros da aeronave em solo paraibano: 

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

0 [Video] Primeiro Voo da Avianca em JPA





Aeronave | A318-121


Matrícula | PR-AVH


Data | 1º de Agosto de 2011
 
back to top