A primeira etapa de capacitação dos taxistas que atuam no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, teve a participação de 26 profissionais. A ação, coordenada pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) na segunda-feira (03), tem a parceria da Infraero e da Companhia de Polícia de Apoio ao Turismo.
Na primeira palestra - da 2ª Tenente Talita - os taxitas foram informados sobre a atuação da Ceatur. Em seguida, a técnica da PBTur, Alba Lígia, reforçou bem a diferença do turista que o Destino Paraíba quer receber, já que foi questionada por que Recife, Fortaleza e Natal ‘bombam’ no turismo. Ela deixou bem claro que a PBTur quer fazer o nosso turismo familiar, sustentável e ordenado.
O superintendente da Infraero no Castro Pinto, Alexandre Oliveira, fez a abertura das palestras, e o Carlos Brito (diretor comercial) fez o encerramento. Na oportunidade, Oliveira solicitou da PBTur a realização de mais duas palestras, para a nova cooperativa, tendo em vista a grande repercussão que essa ação tem dito junto aos taxistas e a importância desse tipo de relacionamento e capacitação.
Fábio Cardoso/Turismo em Foco
0 comentários:
Postar um comentário