terça-feira, 4 de outubro de 2011

0 Primeira etapa de capacitação de taxistas do Aeroporto Castro Pinto tem boa aceitação



A primeira etapa de capacitação dos taxistas que atuam no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, teve a participação de 26 profissionais. A ação, coordenada pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) na segunda-feira (03), tem a parceria da Infraero e da Companhia de Polícia de Apoio ao Turismo.


Na primeira palestra - da 2ª Tenente Talita - os taxitas foram informados sobre a atuação da Ceatur. Em seguida, a técnica da PBTur, Alba Lígia, reforçou bem a diferença do turista que o Destino Paraíba quer receber, já que foi questionada por que Recife, Fortaleza e Natal ‘bombam’ no turismo. Ela deixou bem claro que a PBTur quer fazer o nosso turismo familiar, sustentável e ordenado.
O superintendente da Infraero no Castro Pinto, Alexandre Oliveira, fez a abertura das palestras, e o Carlos Brito (diretor comercial) fez o encerramento. Na oportunidade, Oliveira solicitou da PBTur a realização de mais duas palestras, para a nova cooperativa, tendo em vista a grande repercussão que essa ação tem dito junto aos taxistas e a importância desse tipo de relacionamento e capacitação.
Fábio Cardoso/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top