quarta-feira, 19 de outubro de 2011

0 Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Cajazeiras no dia 03/11



A Esquadrilha da Fumaça estará se apresentando mais uma vez nas cidades de Cajazeiras e Joça Claudino, terra que recentemente prestou uma homenagem ao pai do empresário João Claudino, com a denominação do nome da cidade.
Como aconteceu em Cajazeiras a cidade de Joça Claudino vai gostar muito, principalmente as crianças. “Será um evento que vai marcar a vida de todos”, disse o empresário João Claudino.
Em Cajazeiras a apresentação será no período da manhã, e em Joça Claudino no período da tarde ambos no dia 03 de Novembro. A informação foi confirmada pelo próprio empresário ao jornal Gazeta do Alto Piranhas.

Seu João disse ainda que está torcendo para que o Aeroporto Regional de Cajazeiras já esteja homologado pela ANAC nesta data, para que os aviões do aeroporto de Cajazeiras e não de Juazeiro do Norte como ocorreu na última apresentação.
“Vai ser um atrativo a mais pois assim a população poderá ver e tocar nas aeronaves” ressaltou João Claudino.
O empresário também falou sobre outros assuntos relacionados com a cidade de Cajazeiras. Ele confirmou que doou o terreno onde era o curral do seu pai Joça Claudino, local que era sua paixão no início da avenida Joça Claudino onde hoje passa um esgoto para construção de uma bela praça que vai dar uma outra vida ao lugar.
Ele disse que está chegando nesta sexta feira a Cajazeiras, o artista Marcos Pê, que é filho desta terra, com a finalidade de fazer um estudo e um desenho arquitetônico da praça que será construída com recursos do Orçamento Geral da União, em convenio com a administração municipal.
O senador João Vicente também deve colocarcom a finalidade de fazer um estudo e um desenho arquiteta Cajazeiras. Ele confirmou que doou o terreno onde era o curral do se recursos no orçamento da União para recuperação da av. Joca Claudino.
Blogdofurao com Gazeta do Alto Piranhas

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top