quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

0 Prefeitura recorre sobre anulação da desapropriação; destruição da pista é exibido em rede nacional

Após a decisão da Juíza Federal Cristina Garcez de anular a desapropriação do Aeroclube da Paraíba, a Prefeitura de João Pessoa, através do procurador-geral Geilson Salomão, afirmou que irá recorrer da definição.

Segundo o procurador-geral do município, estão sendo analisadas as questões que motivaram a decisão da juíza, e qual medida será tomada pelo município. Geilson Salomão afirmou que a Prefeitura possui dez dias para recorrer.

Para a secretária de planejamento do município, Estelizabel Bezerra, a ação não foi violenta, e sim, enérgica.
O objetivo da Prefeitura é construir no espaço o Parque Linear Urbano Parahyba, com áreas de preservação ambiental e equipamentos de lazer. Também foi informado que através do replantio de espécies nativas e drenagens das águas, o rio Jaguaribe será recuperado.

Nacionalmente

A ação da Prefeitura de João Pessoa junto ao Aeroclube da Paraíba foi destaque no jornal Bom dia Brasil da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira, 24. Antes de exibir a matéria, o jornalista Renato Machado chamou o ato de ‘vandalismo’.

Os telespectadores de todo o Brasil puderam assistir a professora de pára-quedismo Andressa Amaral, se colocando no caminho de uma das máquinas para impedir a ação, além de imagens da pista do Aeroclube totalmente destruída.


da Redação
WSCOM Online

0 comentários:

 
back to top