quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

0 Prefeitura recorre sobre anulação da desapropriação; destruição da pista é exibido em rede nacional

Após a decisão da Juíza Federal Cristina Garcez de anular a desapropriação do Aeroclube da Paraíba, a Prefeitura de João Pessoa, através do procurador-geral Geilson Salomão, afirmou que irá recorrer da definição.

Segundo o procurador-geral do município, estão sendo analisadas as questões que motivaram a decisão da juíza, e qual medida será tomada pelo município. Geilson Salomão afirmou que a Prefeitura possui dez dias para recorrer.

Para a secretária de planejamento do município, Estelizabel Bezerra, a ação não foi violenta, e sim, enérgica.
O objetivo da Prefeitura é construir no espaço o Parque Linear Urbano Parahyba, com áreas de preservação ambiental e equipamentos de lazer. Também foi informado que através do replantio de espécies nativas e drenagens das águas, o rio Jaguaribe será recuperado.

Nacionalmente

A ação da Prefeitura de João Pessoa junto ao Aeroclube da Paraíba foi destaque no jornal Bom dia Brasil da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira, 24. Antes de exibir a matéria, o jornalista Renato Machado chamou o ato de ‘vandalismo’.

Os telespectadores de todo o Brasil puderam assistir a professora de pára-quedismo Andressa Amaral, se colocando no caminho de uma das máquinas para impedir a ação, além de imagens da pista do Aeroclube totalmente destruída.


da Redação
WSCOM Online

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top