sábado, 19 de fevereiro de 2011

0 Prefeito do Conde quer instalar Aeroclube no município doando terreno 3 vezes maior

Em recente entrevista o prefeito do Conde, Aluísio Régis (PMDB), confirmou o interesse em instalar o Aeroclube no município, Aluisio já manteve contato com o prefeito de João Pessoa Luciano Agra e aguarda um posicionamento. Atualmente no Bessa, o aeroclube da Paraíba travou uma batalha com a prefeitura de João Pessoa que quer retira-lo do local considerado impróprio para atividade. Régis garantiu que proporcionará facilidades aos empresários para instalação do Aeroclube no Conde, litoral sul da Paraíba.

O gestor do Conde prometeu doar uma área três vezes maior do que a utilizada hoje em João Pessoa. Com a vantagem de não estar próxima de uma aglomeração urbana e ainda dispor de atrativos turísticos.

“O Conde é muito perto de João Pessoa, que sente dificuldades de espaço para crescer. Poderíamos em parceria abraçar essa expansão de João Pessoa oferecendo os espaços do Conde, que está crescendo e tem espaço”, declarou Aluísio Régis.

Notícia PB/Click PB

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top