quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

0 Prefeito e secretário de Turismo do Conde já estão na Europa para Feiras Internacionais

O prefeito do Conde, Aluísio Régis, e o secretário de Turismo, Saulo Barreto, já estão na Holanda onde participam da Feira de Turismo na cidade de Utrecht. Paralelamente à feira, os dois voltarão às negociações junto à operadora Fly Brasil e a companhia aérea Arke Fly, da Holanda, sobre a possibilidade da implantação do voo charter ligando Amsterdam a João Pessoa. Os dois embarcaram para a Europa na noite de segunda-feirs (10).

As negociações já haviam sido iniciadas no ano passado, sendo agendado, inclusive, o início das operações para abril de 2010, o que não aconteceu devido a ajustes logísticos. O governador Ricardo Coutinho tem conhecimento do assunto e mostrou-se simpático sobre a voltar às negociações.

O município participará de reunião de trabalho como a Fundação Cultural New Holland, presidida pelo professor Oscar Hifting. A Fundação é responsável pela preservação da memória holandesa no Brasil. A reunião acontecerá em Amsterdam, e está agendada para o dia 13 de janeiro. Um jantar será oferecido pela Fundação aos dois paraibanos.

 Fábio Cardoso/Portal Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, Ricardo Coutinho

0 comentários:

 
back to top