segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1 Convetion Bureau de João Pessoa participa de reunião com Azul Linhas Aéreas




O Gerente Geral de Vendas da AZUL Linhas Aéreas, Antônio Américo recebeu na última sexta-feira (21), em evento da companhia, a Presidente do Convention Bureau de João Pessoa, empresária Elizia Lopes e o técnico da entidade, turismólogo Ferdinando Lucena. Na oportunidade, o executivo da empresa recebeu diversas sugestões para ações institucionais em parceria com Convention Bureau de João Pessoa e região.


De acordo com a presidente do Bureau pessoense, Elizia Lopes, a reunião foi importante para fortalecer a relação da nossa entidade com a empresa, que desde que passou a operar na capital paraibana, tem se mostrado receptiva para as ações de fomento e apoio em captações de congressos e eventos em parceria com o Convention.

Para o executivo da AZUL, Antônio Américo “a atuação do Convention Bureau tem sido importante e é referência para a companhia pelo trabalho de ampliação de fluxo turísticos e todas as propostas e ações colocadas na reunião merecerão nosso apoio” destacou. A reunião ainda contou com as presenças do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano e a Presidente da PBTUR, Ruth Avelino.

Assessoria de Imprensa/Fabiano Vidal

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • azul linhas aéreas

1 comentários:

Navegantes Airport disse...

ola gostaria muito de fazer parceria com seu blog
o meu é: aeroportodenavegantes@gmail.com
Navegantes Airport
Obrigado pela atenção

 
back to top