sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

0 Abav-PB quer mais voos da Azul na Paraíba


Os executivos da Azul Linhas Aéreas se reúnem nesta sexta-feira (21) com a diretoria da Abav da Paraíba (Associação Brasileira das Agências de Viagens), em João Pessoa. A companhia aérea iniciou operação diária no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, na última segunda-feira (17). Na oportunidade, a superintendência da Infraero (Empresa Brasileira da Infraestrutura Aeroportuária) no aeroporto promoveu o ‘batismo’ da aeronave.

O presidente da Abav-PB, Beto Brunet, disse que a visita do diretor geral de vendas da Azul, Antônio Américo, e da supervisora de vendas, Juliana Guerra, terá um caráter de aproximação da companhia aérea com o trade paraibano. O empresário deve discutir com Américo a possibilidade de um novo voo para João Pessoa no horário da tarde. “Precisamos de mais voos no período da tarde, já que não temos qualquer opção para sair do Estado fora dos horários já estabelecidos”, disse.

Nesta semana, a direção da Azul informou ao mercado que pretende ampliar em mais 50 destinos as suas operações no Brasil. O plano de expansão para 2011 prevê
a chegada da companhia em 20 novas cidades brasileiras. De acordo com o sócio fundador da Azul, David Neeleman, a estratégia da empresa é ligar cidades do interior às principais capitais com voos curtos, por meio de aviões ATR.

Beto Brunet confirmou uma parceria com a Azul para a promoção de um Procap (Programa de Capacitação) que será realizado em março. Um grupo de agentes de viagens da Paraíba seguirá para Campinas (SP), onde fica a base da companhia aérea, para conhecer mais de perto a logística da empresa e o destino paulista. “Estamos aguardando apenas a confirmação da data”, disse o empresário.

Planejamento
Nesta sexta-feira, a diretoria da Abav-PB também irá se reunir para definição do calendário de eventos e o planejamento para 2011. O encontro será à tarde na sede da associação, em João Pessoa.

Via:Turismo em Foco
Foto: Portal Parceiro JPA no Ar

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • AZUL, azul linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top