O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), apontou nesta segunda-feira (27) a Secretaria Executiva de Turismo e a PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) como chaves para a promoção da Paraíba nos mercados brasileiro e internacional. Ricardo enfatizou que as duas instituições terão a função de trabalhar a divulgação dos destinos paraibanos de forma conjunta.
Uma fonte do Turismo em Foco revelou que Ricardo Coutinho demonstrou ter bastante interesse em fechar a vinda do voo charter de Amsterdã (Holanda) para João Pessoa.
No início de janeiro de 2011, o secretário de Turismo, Saulo Barreto, e o prefeito do Conde, Aluísio Régis (PMDB), estarão seguindo para a Holanda, onde têm agendada uma reunião com a diretoria da companhia aérea Arke Fly, da Holanda, e a agência Fly Brazil, para reiniciar as negociações para efetivar o voo.
Em janeiro deste ano, o Governo do Estado e a companhia holandesa fecharam protocolo de intenções para iniciar a operação, mas problemas de contratação da empresa para realizar o serviço de solo no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, resultou no fracasso da ação. O voo estaria chegando a partir de abril.
Deste vez, Saulo Barreto e Aluísio Régis estariam negociando com a companhia holandesa com aval do governador eleito.
Fábio Cardoso
Turismo em foco
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
0 Governador eleito da Paraíba apoia vinda de voo charter da Holanda para João Pessoa
Marcadores:
aeroporto internacional presidente castro pinto,
arkefly
About the Author
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it
Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter
Twitter username
- aeroporto internacional presidente castro pinto, arkefly
0 comentários:
Postar um comentário