domingo, 19 de setembro de 2010

0 Veja o que zé maranhão falou do Castro Pinto


A proposta de Zé maranhão para o CP (castro pinto),é a modernização,veja o que ele fala de suas propostas em seu site de campanha incluindo o castro pinto:

A urbanização das praias do Litoral Sul, a exemplo de Praia Bela; esgotamento sanitário na Praia da Penha e no Seixas; construção de um aterro sanitário em Pitimbu; ampliação do calado do Porto de Cabedelo; e a modernização do Aeroporto Castro Pinto, que fica em Bayeux, e a construção do Porto de Águas Profundas regional foram alguns dos projetos de governo elencados ao Trade Turístico. Outro projeto citado foi a reforma e ampliação do Terminal Rodoviário de João Pessoa.

“A Paraíba pode ser uma área privilegiada porque as condições naturais do nosso aeroporto (Castro Pinto) são excepcionais: entrada e saída livre. No governo anterior, tive receio que começassem a construir prédios na saída do aeroporto e desapropriei mais de mil metros para frente. Então, a Paraíba tem como aumentar esse aeroporto, sem nenhum problema”, explicou Maranhão, citando o Aeroporto dos Guararapes, em Recife, que não tem como crescer mais devido a ocupação industrial da área ao redor.
Fonte:

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, João Pessoa., Ze maranhão

0 comentários:

 
back to top