domingo, 19 de setembro de 2010

1 Campina Grande poderá ganhar voo da Noar

Com o aeroporto Presidente João Suassuna registrando movimento recordes de embarque e desembarque de Passageiros, Campina Grande poderá ser contemplada ns próximos dias com uma rota da empresa Noar, que atua no segmento da Aviação Regional. Trata-se de novo um voo que está prestes a estrear ligando João Pessoa a Campina Grande e Natal.

O superindente da Infraero Nilson José confirmou que a empresa já demonstrou interesse em incluir Campina Grande em sua rota de voo, mas ainda não marcou a data começar a operar na cidade. "A Infraero foi procurada, sim, pela empresa Noar. É uma possibilidade de termos uma rota da aviação regional, fazendo conexões com outras cidades do país, disse o superintendente".

Além de poder ganhar, nos próximos dias o voo da Noar, o Aeroporto Presidente João Suassuna também poderá ser contemplado com um terceiro voo da empresa Gol Linhas Aéreas. O terceiro voo ainda não foi implantado na cidade, segundo o superintendente, porque a Gol tem limitação no número de aeronaves, o que deverá ser resolvido até o final do ano. Temos a informação de que a empresa está adquirindo novas aeronaves.

A possiblidade do Aeroporto campinense ser comtemplado com mais dois voos é reflexo do bom momento que a aviação vive em Campina Grande. O movimento de embarque e desembarque de passageiros no Aeroporto João Suassuna registrou um crescimento de 51% no primeiro semestre de 2010, em comparação com o mesmo período de 2009. Nilson José da Silva adiantou que o aeroporto vem registrando movimento recorde desde janeiro, quando foram contabilizados 9.731 passageiros. No entanto, o recorde ocorreu em junho, época do Maior São João do Mundo, quando o número de embarques e desembarques chegou a 11.345.

E também:
Posto de abastecimento

Até o final do ano, o Posto de Abastecimento de Aeronaves (PAA) também deverá está operando no aeroporto Presidente João Suassuna em Campina Grande. Segundo informou ontem Nilson José negou que a implantação do posto fosse uma exigência da Gol para a implantação do terceiro vôo da empresa no João Suassuna. Ele disse que, há cerca de nove meses, trabalha no processo para a implantação do PAA, que tem um investimento de aproximadamente R$ 500 mil. A instalação do PAA já foi analisada pela empresa em Recife, que determinou o início do processo licitatório.

Fonte:jornal Diário da Borborema

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de campina grande, INFRAERO, noar linhas aéreas, paa

1 comentários:

Caio disse...

AMIGO SEU BLOG ESTÁ MUITO BOMMM.PARABÉNS.PAZ E ALEGRIA.
Caio Augusto administrador do blog Caio Airline.

 
back to top