sábado, 7 de agosto de 2010

0 TAM prepara homenagem aos pais a bordo


A TAM preparou novidades no serviço de bordo, distribuição de brindes e sorteios de produtos durante alguns de seus voos para comemorar o Dia dos Pais. As ações serão realizadas nos dias 7 e 8 de agosto.

Nos voos com duração superior a duas horas e origem no aeroporto de Guarulhos, serão distribuídos tabletes de chocolate Nestlé Gold em sabores sortidos, logo após o serviço de bordo. Durante essas viagens, haverá também o sorteio de um kit de chocolates Nestlé Gold, composto por três barras Nestlé Gold e uma caixa de bombons Le Mousse.

Em parceria com a marca de whisky Chivas, nos voos da Super Ponte (viagens entre Congonhas, Santos Dumont, Confins, Brasília, Porto Alegre e Curitiba), a TAM promoverá o sorteio a bordo de dois Chivas 12 anos em sacola personalizada.

Já os passageiros da Classe Executiva dos voos internacionais que partirem de Guarulhos e do Galeão nesse mesmo fim de semana receberão como brinde um pen drive personalizado da Chivas.

MVL Comunicação - Assessoria de Imprensa TAM
Turismo em foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top