sábado, 31 de julho de 2010

2 Informaçao confirmada:reforma será feita no estacionamento do castro pinto

A informação se confimou,realmente haverá não uma reforma mas sim uma ampliação do estacionamento do castro pinto,ontem eu fui ao aeroporto e vi vários caminhões de terra saindo do terreno lá havia uma máquina destruindo casas e perguntei ao senhor que estava trabalhando na obra o que seria feito ali e ele disse ''estacionamento de carros" ai eu disse então a informação havia se confirmado o estacionamento do catsro pinto está sendo ampliado.
(Só não fiz um vídeo para mostrar pra vcs por que minha câmera havia descarregado).
Por: luíz felipe

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, João Pessoa, reforma no castro pinto

2 comentários:

Caio disse...

Luiz Filipe,esta ampliação que está sendo feita ela é para a copa de 2014 ou já estáva no planejamento do aeroporto?Obigado.PAZ E ALEGRIA.
Caio Augusto

Luiz Felipe Vélez disse...

não foi de surpresa sabe!

 
back to top