quinta-feira, 29 de julho de 2010

1 Azul promete mais voos para o Nordeste em 2010

O presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, afirmou durante a Aviestur que o Nordeste será um dos focos da empresa em 2010. Ele disse que as próximas sete aeronaves da empresa, que encerrará o ano com 21 aviões, serão utilizadas principalmente em rotas para o Nordeste. "Reforçaremos a malha para algumas cidades e vamos abrir dois novos destinos, que podem ser Aracaju, João Pessoa ou Teresina", antecipa Janot. O diretor comercial da Azul, Antonio Américo, disse que Natal, com dois voos diários, tem sido o destino mais rentável da companhia no Nordeste, com aproveitamento médio de 92%. Por isso, a capital potiguar ganhará ainda neste ano uma terceira operação a partir de Congonhas e um voo com origem em Belo Horizonte (Confins).

Outras novidades anunciadas pela Azul para o Nordeste são os voos de Confins para Salvador, Recife e Fortaleza a partir desse mês.

Fonte:Portal Panrotas

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, AZUL, João Pessoa., nordeste

1 comentários:

Patricia Passamani disse...

Isso será a melhor coisa que pode acontecer, pois estou indo para Campinas -SP mas de Recife, porque as outras de João Pessoa é muito caro.

Adriano.

 
back to top