quinta-feira, 29 de julho de 2010

1 Aeroporto castro pinto aumenta número de voos

O aeroporto castro pinto desde o início do ano vem apresentando um grandde crescimento tanto em passageiros quanto em número de voos,e esse crescimento vem ajudando o castro pinto a atrair as companhias aéreas que também estão demonstrando interesse no castro pinto,para você ver o aeroporto castro pinto desde o início do ano o aeroporto ganhou apenas um voo(que sai lotado) mas o que foi suficiente para atrair mais voos e da gol e o que nós esperávamos está por vir a NOAR linhas aéreas(Nordeste Aviação Regional) vai operar no castro pinto e com uma notícia maravilhosa,ela vai operar com cinco voos diários o que já bota o nosso aeroporto com 15 voos e a gol também já solicitou a INFRAERO o pedido de mais um voo para o castro pinto e que é o segundo voo para Brasília,então já soma 16 voos e tambem por outras informações que a gol teria um novo voo para dezembro mas ainda não se sabe o destino e o horário mas se tudo isso se consolidar já serão 17 voos no castro pinto e sem falar ainda da AZUL linhas aéreas que avisou que iria implantar novas rotas para o nordeste,irei colocar um trecho de uma reportagem que fizeram ao presidente da AZUL:

"O presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, afirmou durante a Aviestur que o Nordeste será um dos focos da empresa em 2010. Ele disse que as próximas sete aeronaves da empresa, que encerrará o ano com 21 aviões, serão utilizadas principalmente em rotas para o Nordeste. "Reforçaremos a malha para algumas cidades e vamos abrir dois novos destinos, que podem ser Aracaju, João Pessoa ou Teresina", antecipa Janot."

olha nós não sabemos ainda se a AZUL virá para joão pessoa mas tudo vai dar certo e concerteza ela virá e aumentará nosso número de voos que nós esperamos que até o fim do ano o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto feche o seu ano com mais de 20 voos e podendo chegar a 1 milhão de habitantes.

Por:Luiz Felipe Administrador do blog

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, AZUL, GOL, João Pessoa, tam

1 comentários:

Caio disse...

Amigo Luis Filipe, sou também um jovem que ama a aviação, entrei no seu blog via Aviação.com e gostei muito do seu blog. Parabéns pela iniciativa. Também tenho um blog chamado: http://nasaciencia.blogspot.com/ .Espero que goste. Paz e alegria.
Caio Augusto

 
back to top